Monday, June 25, 2007

A história do Joaquim e da Maria por Terras da Luz

(Esquissos "passa-tempo" numa loja de tatuagens, enquanto o Zé se flagelava com as suas novas estrelas lombares - Ftz, Mai07)

Apresento-vos o Joaquim e a Maria, por Pedro Eleutério e Sílvia respetivamente. Este simpático casal é de Barcelos e anda pelo mundo afora propagueando a simpática cidade portuguesa! :)))
O Joaquim, seguindo a tendência radical da turma tuga por terras da Luz, que anda com a mania dos piercings e das tatuagens, decidiu fazer este novo corte de cabelo (reparem na irreverência da assimetria). A Maria vendo o rapaz chegar a casa naquelas figuras, vira-se:
-'Oube lá, Quim, vens-me com essas modernices, vais mas é depenar pra outro galinheiro. Lá porque estamos no Brasil, 'num podemos perder as nossas raízes, os nossos costumes e muito menos as nossas cristas! Ai o caraças já....
Joaquim ficou meio encabulado com a reacção da sua amada, mas pensou "nada que um beijo de biquinho não resolva"
- Chega aqui Mariazinha, vê mais de perto...
...e pimba, lá ficou tudo bem! :)
THE END

4 Comments:

Blogger Pedro Eleutério said...

O que estes bichinhos sofrem nas nossas mãos. E quando é pensamos na tua tatuagem? he he he... Quando vemos as fotos da parada?

Beijo
Pedrocas

1:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

fogo... pensei que a historia contava mais qq coisa...

5:13 PM  
Blogger Taupter said...

Já foste ou estás cá ainda? Avise-me quando será, ainda que já o tenha sido.
Foste à movimentada parada? Lembra-te de gritar "Evoé!" quando a ocasião for propícia, que bacantes te protegerão.
Tens um tattoo ou um galo? Augusto dos Anjos disse "a mão que afaga é a mesma que apedreja" ou "a boca que beija é a mesma que bica"? Já não lembro.

Não te esqueças de me visitar virtualmente cá e acolá, que Blog existe pra isso mesmo (a versão em português vai incipiente, mas vai).
Mais não falo por ora, que fico a te desejar tudo de bom e de "ruma".

8:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ora, isso era pegar no Sô Quim e na D. Maria e começar a grafitar (algo bem feito e com classe... sem esquecer a bela da bandeira portuguesa em cada um) em locais estrategicos para assinalar a passagem tuga pelo brasil... e difundir o pintinho de Barcelos!!! LOL (brincadeira... a terra do Galo é fixe!!)

7:20 AM  

Post a Comment

<< Home