Friday, June 01, 2007

Um Bom Fim de Semana!

(Lago de água mineral, Brasília Abr 07)

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Certeza

De tudo, ficaram três coisas:
A certeza de que estamos sempre começando...
A certeza de que precisamos continuar...
A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar...

Portanto devemos:
Fazer da interrupção um caminho novo...
Da queda um passo de dança...
Do medo, uma escada...
Do sonho, uma ponte...
Da procura, um encontro...

(Fernando Sabino)

4:05 AM  
Blogger Unknown said...

Uma rede a beira de um lago desse, inspira a pensarmos na vida como é bela, e tem que ser vivida intensamente todos os momentos, por isso devemos fazer o que diz o poema acima!!

6:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

hoje fui à praia!

nada como aí, não é menina? sempre a fazer inveja aos outros...

snif...

11:29 AM  
Blogger ÁguaDiCoco said...

olhós claudios fieis do meu blog :)
gosto mt desse texto Cl. também é o que esta foto me transmite. :)
Claudette, eu não vou assim tanto à praia...mas sei que aí já tá a ficar bom...é pr'o meu choque nao ser tão grande!..hehe

12:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

dado o feriado em questão... corpo de cristo... e o teu comentário acho que se pode dizer que a citação a seguir vem a propósito:

«Um amigo fiel é uma poderosa protecção; quem o encontrou, descobriu um tesouro. Nada se pode comparar a um amigo fiel, e nada se iguala ao seu valor. Um amigo fiel é um bálsamo de vida; os que temem o Senhor acharão tal amigo. O que teme o Senhor terá também boas amizades, porque o seu amigo será semelhante a ele.» Ben Sirá 6

3:51 AM  

Post a Comment

<< Home