Wednesday, February 21, 2007

Sim, foi mais um Carnaval no Brasil !


Esta terra vibra demais
Pula demais
Corre demais
Vive demais
Esta terra não se espanta
Se vir o que o pudor tenta esconder
Não tem vergonha
Não tem meio termo
Zua, leve e solta
Como deve ser a vida
É ou não é,
Não hesita
Não conhece a palavra metade
Esta terra me ensina a cada dia
Como se vive
Como se ama
Quanto se exclama
Ainda que por vezes se perca
Dentro da sua verdade
E do seu exagero
Sem freio nem medo
De um amanhã sem lugar
Esta terra me ensina
Como sou “boba” em acreditar
Nos meus medos
Nas minhas duvidas
Como perco tempo sem saber
E como correr atrás
Do mais importante
Me ensina
De antemão
Que eu nada sei
Por aqui posso não ficar
Mas já ninguém me tira
a maior lição.

(Lis de Lua)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home