Thursday, January 11, 2007

Mega (c)ena


A história que ouvi ontem no Jornal Nacional deixou-me de queixo caído. Ainda pensei que estava já a ver a novela, mas não, ainda era o jornal mesmo.
Ontem saiu o resultado da Mega Sena (EuroMilhões local) em que o prémio era de 51 Milhões de Reais (qq coisa como €19M!!). Então contaram a história de um homem que ganhou um prémio semelhante há 5 anos e que era de Minas Gerais, duma cidadezinha do interior. Estão a ver que foi o acontecimento do século da localidade. Então, o que ele fez foi mudar-se para outra cidade onde comprou uma grande fazenda. Mas como ele era de hábitos simples, continuou a frequentar um pequeno café ou boteco lá do sítio. Certo dia, dois homens encapuçados chegam de mota e matam-no a sangue frio (como infelizmente é normal aqui no Brasil). Até aqui, é triste mas enfim, até é previsível neste país. O mais caricato é que, desde então, a filha dele de 25 anos está no Tribunal a lutar pela herança contra a mulher dele da altura (ie não a sua mãe e com quem se casou Depois de ter ganho o prémio…pois..). A filha acusa a viúva de ter armado o homicídio. A viúva acusa a suposta filha de não ser filha verdadeira do falecido, já que o mesmo teria comentado uma altura que nem sabia se ela seria mesmo filha dele…. Caso para dizer: Dinheiro não traz felicidade!! O homem morreu e só lhe choram o dinheiro…
Agora só fico com pena do felizardo que ganhou ontem..coitado. (Podia distribuir aqui pelo povo uns 40Milhões que teria mais chance de sair desta com vida!..)

2 Comments:

Blogger Marina said...

Xii... que grande Cena mesmo! De facto o dinheiro nao e tudo! Bjs e mt sucesso para esta nova aventura! Vou passar a vir ca para ver o que se anda a passear com a minina!

12:35 AM  
Blogger Cláudia Rocha Gonçalves said...

Por isso é que eu nao quero ser rica, nem casar com um Rico! (É que se eu quisesse era só estalar os dedos!)
IH IH IH!!!

A verdade é que eu nao percebo o proposito destes jogos...

2:01 PM  

Post a Comment

<< Home