Friday, January 05, 2007

A umas horinhas de regressar ao Brasil

Olá!
São 5 da manhã e estou sem sono nenhum..Não sei muito bem porquê. Acho que é um misto de ansiedade.. e de andar a dormir demais ultimamente! Não que me sinta muito ansiosa porque afinal, já conheço a realidade que me espera. Mas na correria de arrumar tudo, acho que fiquei com adrenalina a mais e o sono..foi-se!
Esta noite foi muito divertida. Fui jantar com a famelga a casa da minha irmã e no fim jogamos um jogo chamado Taboo (acho que é isto) que é simplesmente hilariante!! Entre mímicas e palavras proibidas e uma personagem chamada Bernardo Borracha (não fui eu que o baptizei, é o mesmo o nome dele!) foi uma noite muito bem passada e junto das pessoas que mais me dizem, para mais uma despedida (ou neste caso..até já). Fiquei a pensar como gosto destes momentos. E são eles que me fazem ter vontade de acalmar e ficar mais por estas paragens..
Desta vez também estou de regresso ao Brasil com outro espírito, não há expectativas. Sei exactamente o que me espera e faço tenção de rentabilizar mais o tempo (que também não vai ser muito desta vez). Claro que o lazer também é importante mas.... não abusemos!! :-) Mas a 2ª fase do windsurf não escapa. Gostei mesmo daquilo..
De resto, espero caminhar muito pela Beira-Mar, enjoar de água de coco, ver mais umas praias (sim que elas são umas a seguir às outras, não conheci um décimo) tirar mais umas fotos e aproveitar todas estas pequenas coisas enquanto vou sondando melhor o que fazer a seguir.. Hasta amiguitos!

1 Comments:

Blogger Cláudia Rocha Gonçalves said...

eu quero é as fotos das havaianas, pa escolher.

11:03 AM  

Post a Comment

<< Home